Faturação Eletrónica

Outras Soluções

Região de Aveiro avança com Faturação Eletrónica

Subscrever Newsletter
Partilhar

Transcrito da newsletter “Região de Aveiro Digital – Mai’19”, publicada no website da Região de Aveiro, a 1 de maio de 2019.

 

Região de Aveiro avança com Faturação Eletrónica da Saphety

“A empresa Saphety venceu o concurso para a aquisição de serviços para a definição do modelo de governação e implementação de faturação eletrónica na Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) e em 10 municípios seus associados […]. Diminuição de custos e de burocracia e mais vantagens para a população com a desmaterialização destes processos é o objetivo pretendido.”

 

Notícia original publicada na Região de Aveiro,  a 01/05/2019.

Emirados Árabes Unidos: Prazo para a nomeação de prestadores de serviços para empresas da Fase 1 prorrogado

Faturação Eletrónica nos Emirados Árabes Unidos: Prazo para a nomeação de prestadores de serviços para empresas da Fase 1 prorrogado.

Grécia adia novamente a Fase B da obrigatoriedade e-Transport

Grécia adiou pela segunda vez a Fase B da obrigatoriedade do e-Transport (monitorização digital da circulação de mercadorias).

África do Sul: Novo quadro legal para faturação e relatórios eletrónicos é promulgado

O Serviço de Receita da África do Sul promulgou a Lei de Emenda às Leis de Administração Fiscal de 2026, publicada em 1 de abril de 2026, introduzindo uma base legal formal para a faturação e reporte eletrónicos ao abrigo da Lei do Imposto sobre o Valor Acrescentado, mas sem tornar esta prática obrigatória.

Mais posts

Links Rápidos