Faturação Eletrónica

Outras Soluções

Saphety integra Comunidade Caixa TOP

Subscrever Newsletter
Partilhar

O acordo foi oficializado no passado dia 11 de julho, no Centro de Congressos do Estoril, por Rui Fontoura, CEO da Saphety, e Francisco Cary, administrador da Caixa Geral de Depósitos (foto acima). Este programa é constituído por empresas parceiras de referência, com experiência no mercado e que oferecem condições preferenciais de serviços em diversas áreas de atividades às empresas com estatuto Caixa TOP, contribuindo para impulsionar o seu negócio nacional e internacional.

 

São já cerca de 10 921 as empresas portuguesas que beneficiam de vantagens e condições diferenciadoras, usufruindo do Estatuto Caixa TOP e o objetivo é a criação de uma rede dinâmica que potencie o relacionamento entre as Empresas Caixa TOP e as Empresas Parceiras que pertençam à Comunidade Caixa TOP.

 

Neste contexto, a Saphety pertence à Comunidade Caixa TOP no âmbito da sua oferta global e integrada para a definição do modelo de governação e implementação da faturação eletrónica, junto da Administração Pública e dos operadores económicos. A redução de custos, de prazos e de burocracia, além de mais vantagens para as empresas e para a economia com a desmaterialização destes processos, é o objetivo transversal pretendido com a implementação do processo de faturação eletrónica junto das entidades do setor público e das empresas nacionais.

 

 

Saiba mais sobre o Programa Caixa TOP.

A Bulgária propõe a faturação eletrónica obrigatória nas operações internas

O Governo dos Países Baixos confirmou os planos para a introdução da faturação eletrónica obrigatória entre empresas (B2B) no país, avançando para além da anterior recomendação apresentada em maio de 2026. O Secretário de Estado das Finanças, Eelco Eerenberg, apresentou a posição final do Governo numa carta dirigida ao Parlamento em 11 de setembro de 2026.

Países Baixos confirmam planos para tornar a faturação eletrónica obrigatória a partir de julho de 2030

O Governo dos Países Baixos confirmou os planos para a introdução da faturação eletrónica obrigatória entre empresas (B2B) no país, avançando para além da anterior recomendação apresentada em maio de 2026. O Secretário de Estado das Finanças, Eelco Eerenberg, apresentou a posição final do Governo numa carta dirigida ao Parlamento em 11 de setembro de 2026.

Espanha: a AEAT mantém outubro de 2026 como meta para a publicação da Portaria Ministerial sobre faturação eletrónica B2B

A autoridade tributária espanhola, a Agencia Estatal de Administración Tributaria (AEAT), reafirmou o seu plano de publicar, em outubro de 2026, a Portaria Ministerial relativa à obrigatoriedade de faturação eletrónica entre empresas (B2B) em Espanha.

Mais posts

Links Rápidos